terça-feira, 6 de julho de 2010

Capítulo V - Amanhecer.

Evelyn acordou com os primeiros raios de sol que batiam em sua janela, tentou espreguiçar-se mas algo colidiu com o seu joelho no começo do ato. Lembrou-se da noite anterior, lembrou-se de cada toque que Frank deu em seu corpo, cada beijo, cada palavra proferida que acabou atingindo-a como um delicioso afago.
Ele não reagiu ao impacto da perna dela com a sua, apenas respirou fundo e pareceu continuar dormindo como um bebê. Sim, a noite foi longa e ambos estavam exaustos.
Evelyn o observava intensamente, olhando cada detalhe de seu rosto, pescoço, peito… tudo. Passou delicadamente os dedos sob uma cicatriz que ele tinha no canto esquerdo da boca, cicatriz pequena, visível apenas para quem à olhasse com atenção, assim como ela estava fazendo naquele mesmo momento.
Frank abriu os olhos, acostumou-se com a luz solar no quarto e depois sorriu, um sorriso que a fez perder o fôlego.
"Bom dia…", ele disse.
"Bom dia."
"Dormiu bem?"
"Sim, e você?"
"Dormi tão bem como não dormia há anos. Você foi incrível", disse acariciando-a na face.
Ele percebeu uma pontada de tristeza nos olhos dela, foi como o apagar de uma luz em um campo cheio de flores.
"O que foi?" ele indagou.
"Nada."
"Vamos, pode falar."
Evelyn suspirou.
"Como ficam as coisas agora? Quer dizer, você se levanta dessa cama, coloca a sua roupa, passa pela porta da sala e nunca mais nos veremos novamente. É isso?"
"Não."
"Não? Como, não?"
"Não, oras. É só pedir para mim ficar, que eu fico. Mas se quiser que eu pegue minhas roupas e vá embora para nunca mais aparecer em sua vida, farei isso também, apesar de que não seja minha vontade."
"Qual a sua vontade, Frank?"
"Ficar aqui com você… para sempre, mais que isso talvez", sorriu.
"Não sei se…"
"Evelyn, entenda. Nós somos donos de nossos narizes, podemos fazer o que bem entendemos. Se as outras pessoas acham errado você ficar com uma pessoa só porque há conheceu em menos de 24 horas, bem… o que isso importa? Não seremos nem os primeiros e nem os últimos. Quer ficar comigo hoje? Tudo bem, eu fico. Quer ficar comigo sempre? Ótimo, farei com todo o meu prazer. Mas se quiser que eu vá embora por aquela porta me diga agora, olhando nos meus olhos. O que você quer Evelyn? Diga-me, o que quer?"
"Você", foi tudo o que ela disse, ou tudo o que deu tempo de responder. Frank tomou-lhe os lábios dando um beijo profundo que mais se parecia com uma promessa de amor eterno.
"Finalmente encontrei você", ele disse.

3 comentários:

  1. Creedo, ele beijou ela sem escovar os dentes..HAHAHA, brincadeira, amiiga tô adorando. Doida pra ver a reação dela quando ela descobrir que ele é ex presidiário. :O

    ResponderExcluir
  2. LAAAY, galãs não tem mau hálito. HAUAHAUHA'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, básico né amiga!
    Postei de novo viu? Passa lá \o :D
    Beeeijones.
    P.s.Quero um Frank (sem mau hálito pra mim)

    ResponderExcluir